GESTÃO DE TIMES DE DESIGN

Estude com Victor Zanini - Autor dos livros Liderança em Design, Fundamentos da Liderança em Design e Head de Design

12x de R$ 199,31

ou R$ 1.997,00 à vista no cartão e transferência

Zanini

Head of Design

Os líderes que já fizeram, dizem isso:

Anne

Product Design Lead @Track.co

Leonardo

Product Design Lead @Kobe

Priscilla

Head of Design @Minu

O curso Gestão de Times de Design é online focado e para Designers que querem ou já atuam como Líder de Design.

Com o mercado de Design brasileiro amadurecendo e ganhando relevância, maior é a necessidade por líderes fazendo a gestão de times de Design.


Para ajudar essas pessoas na sua busca por experiência, conhecimento e desenvolvimento, o curso foca nos fundamentos da Liderança em Design, mostrando ferramentas e processos para transformar o fenômeno da liderança acidental, no fenômeno da liderança intencional.

Quais os três pilares para criar uma Cultura de Design

Como contratar e montar um time de alta performance

Ferramentas para cuidar da carreira do seu time

processos e metodologias para fazer a gestão de um time de Design

Bônus especiais

Comprando o treinamento completo, você tem acesso a diversos bônus gratuitos que irão somar e acelerar o seu aprendizado em Liderança em Design

Ebook Digital Liderança em Design

de R$76,00

Por R$ 0,00

Curso

Introdução à Liderança em Design

de R$497,00

Por R$ 0,00

Kit com 19 Templates

Ferramentas de Gestão

de R$1.195,00

Por R$ 0,00

Bônus especiais

Por R$ 0,00

de R$1.739,00

Victor Zanini

Designer, Escritor, Professor, Head de Design. Escrevi os livros ”Liderança em Design” e ”Fundamentos da Liderança em Design”. Sou formado em Psicologia, pós graduado em Design e Gestão de Negócios e Gestão Estratégica de Negócios.Dediquei os últimos 10 anos à gestão com pessoas.


Tenho passagem por grandes empresas de tecnologia: iFood, como Head de Design e Design Ops & Conta Azul como Head de Design. Também atuei em escritórios de Design, atendendo clientes como Unilever, Paganini e Hering. Atualmente estou como Head de Design na Axenya.

Você tem 7 dias para acessar as aulas e experimentar o curso. Se por qualquer motivo você não quiser permanecer na turma durante esse prazo, basta me enviar um e-mail que no mesmo dia devolvemos 100% do seu dinheiro.

Parcerias sociais com bolsas de 100%

Temos parcerias com comunidades e projetos que criam impacto no mercado de Design no Brasil. Se você participa de alguns desses, procure-os para saber sobre nossas bolsas de estudos de 100%. Se você quiser indicar uma nova parceria, escreva para victor@zanini.design

Dúvidas frequentes

Quando terei acesso as aulas?

Ao ter sua compra aprovada você já receberá acesso às aulas em seu e-mail.

Como é a estrutura do curso?

O curso é gravado e dividido em 4 módulos principais com várias aulas e conteúdos dentro de cada módulo.

Ainda não sou líder, o curso é pra mim?

Este curso é bastante ferramental e, caso você ainda não seja líder, terá dificuldades para colocar em prática o que vou ensinar. Recomendo você olhar o curso "Introdução à Liderança em Design", que foi criado para quem ainda não é líder de Design.

Como funciona a garantia do curso?

Após aprovada a sua compra, você tem 7 dias para experimentar o curso e testar se ele é para você. Caso decida que o curso não é pra você, dentro desse prazo de 7 dias você pode solicitar reembolso do seu dinheiro.

Por quanto tempo posso acessar o curso? Ele expira?

Você terá acesso ao curso e todas as atualizações que forem feitas no período de 1 ano.

O curso tem certificado?

Sim, ao concluir todas as aulas você terá acesso ao seu certificado.

Aviso Legal: Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.

Aviso Legal: Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.